Notícias

Home / Notícias

Icone do calendário

14 de fevereiro de 2022

NOVIDADES: Cursos de especialização para motoristas 100% EAD

Está querendo se destacar como profissional?

O CFC Asa Branca possui uma SUPER novidade para os motoristas! Agora iremos oferecer cursos de especializações para vários departamentos. 

Todo o curso é realizado de forma digital. Assim que o aluno efetiva a sua matrícula, é fornecido um login no qual terá acesso em toda a plataforma. O curso possui duração de 50h/aula e são divididos em 4 módulos. Ao final de cada, é necessário atingir o mínimo de nota 7.

Ao término dos módulos é realizada a prova final, que também possui a nota 7 como mínima. O curso pode ser concluído em até 60 dias (prazo máximo) e de 7 dias (prazo mínimo). 

Confira os cursos oferecidos: 

  • Cargas indivisíveis: a carga indivisível é unitária com peso e dimensões excedentes aos limites regulamentares. Ou seja, necessita de um profissional adequado e habilitado com cursos específicos para esse segmento. 
  • Produtos perigosos: o curso é realizado para preparar os motoristas que desejam transportar cargas perigosas. Nele, o profissional receberá instruções e preparações para esse tipo de serviço. 
  • Transporte coletivo: para se tornar motoristas de ônibus, coletivos, VLT, ou qualquer outro meio que há transporte da população, é necessário realizar o curso, para aprender e entender a segurança de todos que irá transportar. 
  • Transporte escolar: os motoristas que desejam trabalhar com o transporte escolar, seja de crianças ou adolescentes, necessitam ter o curso em seu currículo. É importante entender os cuidados que o profissional deve ter. 
  • Transporte de emergência: o curso de condutor de transporte de emergência tem como objetivo habilitar motoristas profissionais que possuem noção da direção segura, além de ser obrigatório, é essencial para o funcionário entender todas as informações do segmento. 

Para sua comodidade, as aulas serão 100% realizadas em modelo EAD.  Garanta já a sua vaga!

Icone de titulo

Faça um comentário

Comentário enviado com sucesso.

Aguarde à aprovação do mesmo!

Houve um erro ao enviar seu comentário.

Icone de carregamento
Icone de titulo

Nosso
endereço

Icone de titulo R. Frei Gaspar, 1431 - Centro, São Vicente - SP, 11340-000

Icone telefone (13) 3379-CLIQUE

Icone de titulo (13) 9 9795-CLIQUE

Icone de titulo Horário de funcionamento:
Seg a Sex das 07:30 às 19:00
Sábado das 07:30 às 13:00