Notícias

Home / Notícias

Icone do calendário

06 de dezembro de 2021

As vantagens de ter CNH para sua vida profissional

Em um mercado de trabalho cada vez mais exigente, contar com diferentes categorias na sua CNH é um grande diferencial para encontrar novas oportunidades e crescer ainda mais em sua carreira. Os benefícios da CNH vão além de estar habilitado por lei para dirigir veículos, afinal, o documento proporciona diversas vantagens também para sua vida profissional, onde ela pode se tornar um diferencial.

É um benefício notado por motoristas com CNH de categorias D e E, já que estão ligadas a veículos utilizados por empresas, incluindo caminhões, ônibus e carretas. Assim como os motoristas com CNH A e B, que também se destacam na procura de um novo emprego. 

Mesmo que se candidatem para cargos que não exigem a habilitação, muitas empresas priorizam candidatos que sabem dirigir, pois é um fator que significa menos atrasos e facilidade de locomoção em caso de emergências.

Você pode alcançar as principais categorias (A, B, D e E) aqui no CFC Asa Branca, tudo isso com a maior frota da cidade e profissionais qualificados para você encarar o trânsito com responsabilidade e habilidade. 

Entre em contato com o CFC Asa Branca e conte com esse e outros benefícios.

Icone de titulo

Faça um comentário

Comentário enviado com sucesso.

Aguarde à aprovação do mesmo!

Houve um erro ao enviar seu comentário.

Icone de carregamento
Icone de titulo

Nosso
endereço

Icone de titulo R. Frei Gaspar, 1431 - Centro, São Vicente - SP, 11340-000

Icone telefone (13) 3379-CLIQUE

Icone de titulo (13) 9 9795-CLIQUE

Icone de titulo Horário de funcionamento:
Seg a Sex das 07:30 às 19:00
Sábado das 07:30 às 13:00